TORTURA NO BRASIL
BANDIDA PROTEGIDA
Elisângela Granneman Identificada e Solta por Delegado Da Praia Grande/São Paulo
Protegida Por Políticos
Impunidade no Brasil
PROVA EVIDÊNCIADA
BANDIDA PROTEGIDA
Elisângela Granneman Identificada e Solta por Delegado Da Praia Grande/São Paulo
Protegida Por Políticos
Impunidade no Brasil
PROVA EVIDÊNCIADA
OS POLÍTICOS QUE TANTO SE BENEFICIARAM COM AS
TORTURAS NO BRASIL AGORA FAZEM DESCASO O CASO DA PRAIA GRANDE
Elisângela
Granneman, de 22 anos, da praia grande município do litoral de São Paulo sequestrou e torturou com pancadas e espancamentos e com um pito de cigarros queimou covardemente o rosto de uma menina de 17 anos deixando marcas para o resto da vida, tudo isso porque pensou que a garota traiu a sua filha com um tal de BOLINHO, da Praia Grande.
O fato é que o caso foi registrado na delegacia está ai a prova do vídeo e a agressora Elisângela Granemann está solta e as autoridades nem aí com a tortura.
As leis Brasileiras são bem claras a respeito de tortura e sequestro, não precisa de flagrante e nem da fiança, o povo ta dizendo que é por causa da política que a mulher é protegida e o delegado foi comprado.
Eu te pergunto onde ta a Dilma agora que manifestava-se contra as torturas? Onde tá a maria da penha que tem colocado milhares de homens na cadeia sem direito de abrir a boca? Homens que muitas vezes foram traídos pela mulher enquanto trabalhava e quando viu o piseiro em casa foi reclamar e maria da penha nele. Agora onde está maria da Penha pra essa jovem ainda de menor e onde está a lei da defesa do menor e do adolescente? Onde está a Dilma agora e o ministério da justiça?
90 FOTOS PROVAM O SEQUESTRO E A TORTURA + O RECONHECIMENTO DA VOZ NO VIDE-O E UMA TATUAGEM QUE APARECE NA FOTO NA MÃO DIREITA
VAMOS FAZER PRESSÃO E POR ESSA BANDIDA NA CADEIA