sábado, 4 de outubro de 2014

TORTURA NO BRASIL

TORTURA NO BRASIL
BANDIDA PROTEGIDA

Elisângela Granneman Identificada e Solta por Delegado Da Praia Grande/São Paulo
Protegida Por Políticos
Impunidade no Brasil  


PROVA EVIDÊNCIADA



POLÍTICOS FAZEM DE CONTA QUE NÃO VÊ CASO DE TORTURA NO BRASIL







OS POLÍTICOS QUE TANTO SE BENEFICIARAM COM AS TORTURAS NO BRASIL AGORA FAZEM DESCASO O CASO DA PRAIA GRANDE


Elisângela Granneman, de 22 anos, da praia grande município do litoral de São Paulo sequestrou e  torturou com pancadas e espancamentos e com um pito de cigarros queimou covardemente o rosto de uma menina de 17 anos deixando marcas para o resto da vida, tudo isso porque pensou que a garota traiu a sua filha com um tal de BOLINHO, da Praia Grande.

O fato é que o caso foi registrado na delegacia está ai a prova do vídeo e a agressora Elisângela Granemann está solta e as autoridades nem aí com a tortura.

As leis Brasileiras são bem claras a respeito de tortura e sequestro, não precisa de flagrante e nem da fiança, o povo ta dizendo que é por causa da política que a mulher é protegida e o delegado foi comprado.

Eu te pergunto onde ta a Dilma agora que manifestava-se contra as torturas? Onde tá a maria da penha que tem colocado milhares de homens na cadeia sem direito de abrir a boca? Homens que muitas vezes foram traídos pela mulher enquanto trabalhava e quando viu o piseiro em casa foi reclamar e maria da penha nele. Agora onde está maria da Penha pra essa jovem ainda de menor e onde está a lei da defesa do menor e do adolescente? Onde está a Dilma agora e o ministério da justiça?  

90 FOTOS PROVAM O SEQUESTRO E A TORTURA + O RECONHECIMENTO DA VOZ NO VIDE-O E UMA TATUAGEM QUE APARECE NA FOTO NA MÃO DIREITA
VAMOS FAZER PRESSÃO E POR ESSA BANDIDA NA CADEIA
E DÊ SEU VOTO PRA OUTRA CANDIDATA QUE NÃO SEJA A DILMA



























































































2 comentários:

  1. VAMOS FAZER PRESSÃO PARA POR ESSA IMAGINAL E OS CÚMPLICIS QUE ESTAVAMA COM ELA ESSE TAL DE BOLINHO NA CADEIA

    ResponderExcluir